segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Da felicidade para tristeza tão rápido.

Um dia normal de férias, decido sair com minhas amigas para o shopping e nos diveritr mas um pouco.
Fomos, assistimos um ótimo filme, lanchamos, passeamos, falamos da vida dos outros e voltamos para casa ... foi ótimo o nosso e estar com elas foi melhor ainda.
No outro dia mãe me acorda as 08h e 20 min. Eu me surpreendir pois quando estou em casa mãe não é de me acordar cedo, e eu  lhe perguntei o que aconteceu e ela me fez outra pergunta, perguntou se minha amiga Bruna tinha saido comigo no dia anterios e eu respondir que sim, ela olhou pra min e pediu pra eu não me preocupar, mas a mãe de Bruna tinha ligado para ela para avisar que Bruna tinha sofrido um acidente quando estava indo para casa de volta do shopping e estava no hospital. Eu fiquei muito nervosa e depois de algum tempo Brennda  que é irmã de Bruna, liga pra min dezendo que Bruna está em coma. Fiquei muito desesperada. Já faz quase um ano e ela permanece em coma. :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário